sábado, 15 de outubro de 2011

Mais uma vez!



Eu tive que aprender sobre a vida desde cedo. Aprendi a cair e a levantar. Eu não me importava se demorasse a subir, pois eu tinha forças de me erguer novamente.
Antes era mais difícil. A diferença de agora é que sou madura. E a gente amadurece com as percas. Às vezes o que se perde é o reflexo que se faz só no depois. Só depois a gente descobre que nós não sabíamos de nada. Que a vida é um delicioso mistério e eu continuo aprendendo com ela. Ninguém é capaz de saber o que vai acontecer daqui a uma hora, um dia, um fim de semana ou um mês. Nós supomos. E de suposições não se vive.
Não acredito que as coisas boas aconteçam quando a gente menos espera. Eu nunca esperei demais da vida e ela brinca com meu destino todos os dias. Na verdade eu só quero o que ela tiver de me dar. Se eu achar que não era suficiente pra mim, simplesmente “desvivo” tudo só para ter o prazer de viver mais outra vez...

Nejla Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário