domingo, 25 de setembro de 2011

o SEU minuto...




Os livros são maravilhosos. Nos ensinam teorias e nos contam muitas histórias. Mas tem coisas que não encontramos em livros e só aprende e entende se viver. Hoje parei para entender sobre o que é viver.
Cada um tem uma forma de enxergar a vida. Tem aqueles que dizem que a vida é só passagem. Alguns dizem que vivem e deixam a vida os levar. Têm outros que dizem que á vida é só uma entre tantas que podemos ter. Há quem diga que a vida é escola, que aprendemos com ela. Mas para mim na verdade, a vida é cada minuto. Um minuto tem tanta coisa não é mesmo? Eu por exemplo se tivesse um minuto com alguém especial faria daquele momento único e especial. Se eu tivesse mais um minuto com alguém que já se foi eu diria que nunca vou esquecê-lo. Se eu tivesse mais um minuto pra revelar meus sentimentos eu diria tudo. E você se tivesse mais um minuto o que faria?
Na verdade não há moral, nem críticas sobre como cada pessoa possa viver suas vidas. Fica a dica sobre refletir como você vive seu minuto. Aproveite cada segundo, cada centésimo, cada milésimo. Uma hora é muito tempo e um dia pode ser longo demais...

Nejla Lima

Um comentário:

  1. Lindo ,amei mesmo ..
    viver é bom demais,e melhor ainda é aproveitar cada segundo.
    =D

    ResponderExcluir