quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amamos um ao outro, mas só falta dizermos.

É difícil traduzir o que eu sinto nesse momento sentimentos são muito confusos. Nos enganam facilmente. Meu desejo agora seria que nunca tivesse o conhecido, porque só assim, não teria sentido o quanto a distância dói. Sim, a distância é algo que vive constantemente rondando minha vida. Mas se não me fizesse distante, talvez também não conhecesse a saudade. E a saudade já foi por demasiado motivo de aproximação. Vontade de estar perto, de ficar, permanecer e continuar. Volto a dizer – sentimentos são muito confusos. Mas porque tanta confusão? Se tivéssemos a convicção do que existe entre nós não haveria dúvida e por vezes, não haveria desconfiança. E por muito só haveria um sentimento puro e sólido. Limpo e verdadeiro. Sempre e constante. Poderíamos ser tão felizes. E isso é o que mais desejo. E como eu desejo. O destino não tem culpa alguma. Ele é figurante da confusão que fizemos. Não quero lamentar nada, porque lamentos são o início de algo que terminou. Não, isso não acaba aqui. Porque eu não quero. Porque você não quer. Amamos um ao outro, mas só falta dizermos. Enquanto isso não acontece, continuo presa a você. Sem saídas. Sem me permitir outra possibilidade. Vendo a vida passar e esperando seu encontro. Mas não me faça esperar muito, pois pode vir até mim um inesperado alguém e como havia dito antes - sentimentos são muito confusos...
Nejla Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário